Campo Grande (MS) - O atacante Ronaldo voltou ao Real Madrid após 3 meses fora, devido à uma contusão no joelho. O Fenômeno entrou no segundo tempo, no lugar de Nistelrooy na partida contra o Dínamo de Kiev. O Real Madrid venceu por 5 a 1, com dois gols de Van Nilsterooy, dois gols de Raul, um gol de Reyes. Para o Dynamo, descontou Milevskyy.
O jogador estava fora dos campos desde 1º de julho, quando o Brasil perdeu por 1 a 0 para a França pela Copa 2006. Depois do Mundial, Ronaldo passou por uma cirurgia no joelho. Ronaldo não estava cotado nem para ficar no banco de reservas, mas o técnico Fabio Capello decidiu colocar o jogador à disposição para a partida contra os ucranianos.
O Real Madrid atuou com: Casillas; Mejía, Canavarro, Sergio Ramos e Roberto Carlos; Emerson, Diarra e Guti; Reyes (Beckham), Raul (Robinho) e Van Nistelrooy (Ronaldo). Já o Dynamo de Kiev conta com os brasileiros Corrêa e Diogo Rincón.