Campo Grande (MS) - Após a eliminação no Campeonato Estadual, o Operário já visa a reformulação do elenco, segundo informações do presidente do clube, Roberto Wolf. Ele explicou que alguns jogadores serão liberados para defender outros times, assim como outros atletas ficarão na equipe para a próxima temporada.
"Alguns jogadores serão liberados e a nova base do time começará a ser montada a partir das dispensas. Vamos aproveitar também atletas da categoria Sub-20 nesse novo plantel", explicou o presidente do Galo. Wolf disse também que está praticamente acertada a continuidade do patrocínio do grupo Correio do Estado.
Sobre as atividades no clube, Wolf afirmou que o Operário deve realizar amistosos contra times no interior do Estado. "Podemos também participar de um campeonato em Cuiabá (MT) como convidados. Temos várias alternativas para manter o ritmo dos atletas já de olho na formação de um novo plantel".
O presidente do Operário ainda disse que o elenco que terminou o Estadual jogou pouco tempo junto e que esse seria o principal motivo pela eliminação no Estadual. "Montamos o elenco no início do ano e não foi suficiente para que os resultados aparecessem. A troca de técnicos também atrapalhou o rendimento", finalizou Wolf, que garantiu a permanência do técnico Marçal no comando do time.