Domingo, 15 de junho de 2025, 09:57

Antônio João recebe Lazer nas Cidades

da redação - 14 de mar de 2017 às 10:38 706 Views 0 Comentários
Antônio João recebe Lazer nas Cidades

A Fundesporte está presente na comemoração dos 53 anos de Antônio João. A equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (UEPLA) preparou três dias de atividades do programa Lazer nas Cidades. De ontem até quarta-feira, o público que for à Praça do Paço vai poder se divertir no espaço kids, com castelinho, tobogã, chute a gol, futebol de sabão e muito mais.

A programação começou às 8h. Dezenas de pessoas já passaram pelo local. Junto ao Lazer nas Cidades, a prefeitura está desenvolvendo a Praça Aberta que ainda tem stands de comidas típicas e artesanato indígena. No fim da tarde, o espaço ainda recebe o projeto Palco Aberto com apresentações de pratas da casa e aulas de dança.

“Preparamos uma programação de oito dias de festa e pedimos o apoio da Fundesporte. Nosso evento tem relevância social e artística com força para impactar a rota cultural da fronteira, na qual estamos inseridos. Contamos com a Fundesporte para enriquecê-lo”, disse a prefeita Marceleide Hartemam.

“A proposta de Antônio João vem ao encontro de nossa filosofia de trabalho: unir nossas ações a eventos locais. O município está comemorando seu aniversário com uma grande festa e nós ficamos felizes e satisfeitos de poder participar e levar lazer a mais um município do Estado”, falou o chefe da UEPLA, professor Rodrigo Miranda.

O parque de brinquedos infláveis é de uso gratuito e fica montado na praça central de Antônio João até o dia 15.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?