Rio de Janeiro - A equipe comandada pelo organizador do "Jogo das Estrelas", Zico, venceu por 9 a 7, nesta terça-feira (23) no estádio Maracanã.
Toda a renda arrecadada no evento foi destinada às vítimas das enchentes em Santa Catarina. Entraram em campo ex-jogadores ilustres, como o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, e o auxiliar da seleção brasileira, Jorginho, além de eternos ídolos como Adílio, Andrade, Júnior e Carlos Germano.
Dentre aqueles que ainda estão em atividade, Roberto Carlos, Athirson, Carlos Alberto, Rivaldo e Edmundo, que anotou o último gol da equipe vitoriosa, foram os destaques. O piloto vice-campeão mundial de Fórmula 1, Felipe Massa, também esteve presente no evento, assim como Falcão, da seleção brasileira de futsal.