A diretoria do Sete de Dourados preparou uma festa para receber Aloísio Chulapa. Neste domingo (29), em uma choperia na cidade, os torcedores foram recepcionar o atacante campeão mundial pelo São Paulo em 2005 que será reforço na primeira competição nacional do time douradense.
Após breve introdução da carreira do veterano de 41 anos, o técnico Chiquinho Lima deu as boas vindas ao jogador e disse que ele será importante no Campeonato Brasileiro Série D que começa no próximo dia 12 no Douradão contra o Luziânia (DF).
“O Aloísio é um jogador vitorioso por onde passou e tenho certeza que vai agregar não só o valor técnico com o pessoal. Seja bem vindo ao grupo”, disse Chiquinho Lima chamando o atacante para subir ao palco.
Nas primeiras palavras como jogador do Sete, Chulapa agradeceu o gestor Tony Montalvão e parabenizou Chiquinho Lima pelo inédito título estadual.
“O título foi mais que merecido. Quando vim aqui no primeiro jogo da final e vi o estádio lotado com mais de oito mil torcedores fiquei encantado. Foi dar o meu melhor e estou a disposição para ajudar agora a conquistar o acesso para a Série C e depois o estadual do ano que vem”, declarou Chulapa lembrando do contrato de um ano assinado com o Sete.
Chiquinho pediu novamente a palavra e chamou o jogador Thiaguinho Mattos para fazer a entrega da camisa para Chulapa. “Ele é douradense e simboliza o recebimento do grupo”, afirmou. Mais uma vez, Chulapa pegou o microfone e disse que jogou com Thiaguinho no Brasiliense (DF) e que seria uma honra voltar a estar ao lado do meio-campista.
Após a entrada da camisa, Chulapa pousou para fotos com os torcedores e voltou para curtir a festa. O atacante começa os treinos nesta segunda-feira e deverá conversar com a comissão técnica para definir a programação dos trabalhos.
O Sete estreia na Série D no dia 12 de junho em casa e os ingressos já estão sendo vendidos promocionalmente de forma antecipada ao valor de R$ 15 arquibancada e R$ 30 cadeiras. O time também terá como adversários o Anápolis (GO) e o Sinop (MT)
Chulapa esteve com o Comercial na campanha do vice-campeonato sul-mato-grossense deste ano e marcou três gols na competição. Um deles, na final contra o Sete de Dourados em jogo disputado no Douradão.