Rio Brilhante (MS) - Qualidade técnica superior, mais velocidade na troca de passes e uma finalização eficiente. Mais fácil seria dizer que o Águia Negra sobrou em campo contra o Novoperário, na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time de Rio Brilhante não teve dificuldades para vencer por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 19, no Ninho da Águia, e construiu o placar no início da primeira etapa, com Alex Faria marcando duas vezes.
O Galo, que precisava vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação, se viu perdido depois de sofrer dois gols em dois minutos. As poucas chances criadas não assustavam os donos da casa. O Novoperário não foi páreo para o rubro-negro, que agora volta suas atenções para o Ivinhema, próximo adversário no mata-mata.
Com a melhor campanha agregada entre 1ª fase e quartas de final, o Águia Negra tem a vantagem de fazer o segundo confronto da semifinal em casa, além de jogar por dois resultados iguais. O adversário é o Ivinhema: no próximo domingo no Saraivão, e no dia 30 de março no Ninho da Águia.