Rio Brilhante (MS) - O Águia Negra, de Rio Brilhante, derrotou ontem o Sete de Setembro, de Dourados, por 2 a 1 em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. A partida também marcou a estreia de Valter Ferreira no comando do Águia, substituindo Elói Kruger.
O jogo começou muito movimentado, com o Águia Negra fazendo pressão sob o time douradense, que procurava se fechar e tentar encaixar um contra-ataque. Numa cobrança de falta a favor do time de Dourados, a bola foi recuperada e em uma rápida saída para o contra-ataque, o Águia fez boa troca de passe, até que Jefinho recebeu livre na pequena área e com habilidade tocou na saída de Márcio fazendo 1 a 0.
Em pouco tempo, o Tricolor Douradense melhorou no jogo, até que aos 20 minutos o meia Henrique, em jogada individual, driblou dois marcadores e acabou sendo derrubado na área por Marcelo Leite. Na cobrança de pênalti, Toto empatou a partida.
No segundo tempo, em uma cobrança de falta pela direita, mais uma vez Jefinho apareceu livre para marcar o segundo dele e o segundo do Águia no jogo, fechando o placar em 2 a 1.