Quarta-feira, 16 de julho de 2025, 11:06

Águia Negra e Operário empatam em Rio Brilhante pelo Brasileiro

vitor yoshihara/da redação - 10 de jul de 2008 às 02:28 165 Views 0 Comentários
Águia Negra e Operário empatam em Rio Brilhante pelo Brasileiro

Campo Grande (MS) - Águia Negra e Operário empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Ninho da Águia, resultando em sensações distintas. Enquanto o time de Rio Brilhante não aproveitou o fato de jogar em casa para vencer e continua com apenas um ponto no Brasileiro Série C, a equipe de Campo Grande também segue sem vitórias, mas conquistou um precioso empate fora de casa e chegou aos dois pontos ganhos.

Péricles abriu o placar para os rio-brilhantenses logo aos 8 minutos do primeiro tempo. O empate saiu com o meia Zeziel, aos 35 minutos da mesma etapa. No segundo tempo, apesar do Águia ter tido mais chances de gol, foi Tuia - um dos únicos sul-mato-grossenses na equipe do Galo - que teve aos 45 minutos a grande chance de dar a vitória ao Operário, mas acabou perdendo um gol praticamente feito. O time da Capital jogou mais uma vez desfalcado de uma de suas principais contratações para a Série C: o zagueiro-lateral Anderson Lima, que está lesionado. Zé Afonso também ficou de fora.

Para o técnico do Galo, Waguinho Dias, o resultado foi positivo. "Sabíamos que seria muito difícil vencer o Águia aqui na casa deles, principalmente pela importância deste jogo para continuarem vivos na competição. Todos os jogos deste grupo serão difíceis pelo equilíbrio da qualidade dos quatro participantes. Acredito que somente na última rodada teremos os dois classificados para próxima fase", afirmou.

Na próxima rodada, o Mixto recebe no domingo o Águia Negra, às 16 horas. Já o Operário tem um importante jogo se quiser continuar com suas pretensões de classificação: recebe o líder do grupo, o Atlético-GO, no Estádio Morenão, no mesmo horário.

Ficha Técnica
Águia Negra 1 x 1 Operário
Data: 9 de julho de 2008
Local: Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS)
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)

Águia Negra: Cícero; Ariel, Eduardo Kanu, Marcelo e Belchior; Jefferson, Gilberto, Rui Rei e Nado; Péricles e Irineu. Técnico: Elói Kruger.

Operário: Gléguer; Niander, Denner, Hugo e Anderson Silva; Kel, Toto, Edinei e Zeziel; Tuia e Rafinha. Técnico: Waguinho Dias.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.