Campo Grande (MS) - Após não começarem bem no Campeonato Brasileiro Série C, Águia Negra e Operário jogam às 20h30 desta quarta-feira (9), no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, buscando apenas uma meta: vitória e conseqüentemente a reabilitação.
O técnico Elói Kruger confia no fator casa para conquistar um resultado positivo. "Uma vitória em casa é fundamental para as pretensões de nossa equipe. A Série C possui um excelente nível técnico e com certeza sempre vamos enfrentar pedreiras, mas precisamos estar focados nos objetivos e passo à passo ir caminhando na competição, e um passo importante é vencer em casa, e depois tentar arrancar pontos na casa do adversário", destacou.
Já o técnico operariano Waguinho Dias conta que a ordem no clássico regional é respeito. "Temos que respeitar o Águia Negra que perdeu e que tem que recuperar os pontos dentro de casa. Eles devem jogar de maneira ofensiva, pois têm obrigação de vencer", afirma. O meia-ala esquerda Zeziel demonstra a disposição do time de vencer. "Se a vitória não vier na técnica, virá na raça", diz. Zeziel fala com a experiência de quem defendeu times como Guarani, Palmeiras, América-MG e Bragantino.