Domingo, 20 de julho de 2025, 17:59

Acidente no Sul mata três profissioanis do time Brasil de Pelotas

da redação - 16 de jan de 2009 às 18:58 123 Views 0 Comentários
Acidente no Sul mata três profissioanis do time Brasil de Pelotas

São Paulo - Até agora não se sabe ao certo a causa do acidente que matou, na noite desta quinta-feira (15), o atacante Cláudio Milar, 34 anos e do zagueiro Régis, 28, além do preparador de goleiros do clube, Giovani Guimarães. Os três eram faziam parte da delegação do  Brasil de Pelotas que estavam no ônibus que capotou no acesso da RS-471 com a BR-392, nas proximidades da cidade de Canguçu (RS).

O acidente teria acontecido por volta das 23h40min de quinta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pelotas, o ônibus teria caído de um barranco de cerca de 40 metros - o equivalente a um prédio de 15 andares.

Centenas de pessoas compareceram hoje ao estádio Bento Freitas para o velório do zagueiro Régis Gouveia e o do preparador de goleiros Giovani Guimarães, eles serão sepultados às 19h desta sexta. No site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente Ricardo Teixeira também manifestou solidariedade às vítimas do acidente.

Entre os feridos, o jogador Edu é um dos casos que mais preocupam. Segundo André Guerreiro, médico do Brasil de Pelotas, admitiu que teme pelo fim da carreira de um do atletas envolvido. No acidente, Edu teve o músculo da coxa arrancado e precisará passar por diversas cirurgias. Outros três integrantes da delegação sofreram lesões mais graves, entre eles o técnico Armando Dessessards.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?