Recife (PE) - Como não poderia ser diferente, o abatimento era geral no vestiário do Santa Cruz, após o empate em 2 a 2 com o Central, na noite deste sábado, no Arruda. O resultado culminou na precoce eliminação do Tricolor no Campeonato Pernambucano. Agora, restará ao Santa lutar contra o rebaixamento, no "hexagonal da morte".
Sem ter muito como explicar o fiasco, o técnico Fito Neves, que chegou a treinar o Cene no ano de 2005, acabou se enrolando com as palavras, ao ser questionado sobre qual seria o planejamento de agora em diante para a equipe.
"Futebol não existe planejamento. Isso está fora de moda. O que existe é resultado. Agora é procurar consertar o que houve de errado. Acredito que foram muitas coisas erradas. Como por exemplo, a falta de critério nas contratações. Quando se erra muito as conseqüências são dolorosas", afirmou o treinador.
Já o zagueiro Anderson, lamentou o momento vivido pela torcida tricolor. "O Santa Cruz é um time grande, que tem uma torcida maravilhosa. Os torcedores sempre nos deram muita força e era isso que precisávamos. Infelizmente não conseguimos as vitórias. Agora, o momento é de agregar, de juntar, para colocar o Santa Cruz em primeiro plano", disse.