Dourados (MS) - O município de Dourados recebeu neste domingo a 5º etapa do Campeonato Estadual de Kart no ginásio de esportes, Ulisses Guimarães, com um público estimado com mais de 5 mil pessoas. Cerca de 40 carros disputaram as três categorias com seis baterias.
Na categoria iniciante, Valter Magalhães ficou em 1º lugar, Marcelo Bertotto, de Dourados, foi o 2º, e Carlan Cani o 3º.
Na categoria Speed A, o vencedor foi Fábio Di Cola, de Campo Grande, que caminha para para o tetra-campeonato estadual de kart. O 2º colocado é Fernando Endo, de Dourados, e o 3º é José Fernandes.
Na categoria Speed B, Fernando Haruo, de Dourados, se classificou em 1º lugar, Neto Ferreira foi o 2º e Piter Felter, de Dourados, foi o 3º lugar.
Para o presidente do Clube de Kart de Dourados, a etapa teve sucesso absoluto. A próxima etapa do Campeonato Estadual ainda não foi escolhida pelos organizadores.
Com Dourados News