Sábado, 24 de outubro de 2026, 18:19

Sete de Setembro tem problemas para definir equipe contra MAC

11 de mar de 2006 às 20:42 258 Views 0 Comentários
Sete de Setembro tem problemas para definir equipe contra MAC

Dourados (MS) - O zagueiro Rogério pode desfalcar o 7 de Setembro contra o Maracaju Atlético Clube (MAC), neste domingo, às 10h, no Estádio Douradão, pela sétima rodada do Campeonato Estadual, Série A. Ontem, ele passou todo o dia com febre, vômitos e diarréia. O jogador passou por avaliação médica e foi poupado do treino de ontem.

"Até anteontem estava bem. Estou com muita febre", resumiu ele que demonstrava abatimento. Rogério passa a ser mais um pendurado no departamento médico do clube e mais um problema para o técnico China.

O zagueiro Joacir voltou a treinar ontem depois de ficar meses em tratamento do joelho. No entanto, ele está descartado para esta partida. Ontem, ele realizou trote em volta do campo e na próxima semana já pode começar a treinar com bola.

Se não bastassem os vários jogadores que estão em fase de recuperação médica, o lateral esquerdo André Hortelan também está afastado temporariamente. Ele tirou radiografia de seu calcanhar direito, onde aparece uma saliência. "Dói muito", disse ele que desconhece esse novo problema. O médico Irapuan Pedrosa não tinha visto ainda a radiografia que aponta o mais novo problema. Hortelan não treinou.

Com isso, as opções do técnico China vão se afunilando e de forma nada agradável. No treino de ontem, aconteceu o choque violento entre Alexsander, Marcinho e Andrézinho, que assustou muita gente. Numa dividida de bola pelo alto, os três se chocaram e Marcinho levou a pior. Ele bateu a cabeça e a costela. Quando os três estavam no chão, o mais preocupado foi o diretor de esportes Benjamim Barbosa. Porém, foi apenas um grande susto, sem maiores conseqüências graves.

As dificuldades em montar um elenco definitivo tem deixado China, de certa forma, preocupado. Os jogadores novos que chegaram ainda não estão em plena forma e outros estão em observação. Acredita-se que somente na próxima semana o grupo ganhará forma desejada pelo técnico. A boa notícia para o torcedor é que hoje se vê um grupo mais centrado e determinado.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.