Ladário (MS) - O III Circuito de Mountain Bike, realizado pela Associação de Ciclismo Papaléguas, de Ladário, à 417 quilômetros da Capital, terá sua primeira etapa realiza no próximo dia 23 de abril, domingo.
Segundo informou o Corumbá Online a competição terá oito etapas, com a última delas acontecendo em 30 de julho.
As etapas serão disputadas em quatro categorias, nas modalidades masculina e feminina: Cadete, de 15 a 18 anos; Elite de 19 a 30; Máster, dos 31 a 39 anos e Sênior para os que já passaram dos 40.
O percurso será de 30 quilômetros e 800 metros para os atletas da Elite e 15 Km para das demais faixas etárias. Largada e chegada serão em frente à agência ladarense dos Correios, na rua Riachuelo, Centro da cidade.