Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/07/2022 08h43

SEJUVEL abre inscrições para treinos funcionais em Três Lagoas

Compartilhe:

Alinhando saúde, bem estar físico e esporte, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abriu prazo de inscrições para os treinos funcionais em Três Lagoas.

As aulas serão ministradas pelo professor Denis Miranda no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez” (Ginásio da Lagoa Maior), todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

De início serão duas turmas no período da manhã, sendo das 7h30 às 8h30 e das 9h às 10h. Haverá treino funcional adaptado para o público da melhor idade.

As inscrições podem ser feitas no próprio Poliesportivo ou diretamente na SEJUVEL, localizado no Ginásio Municipal de Esporte “Cacilda Acre Rocha”, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Assim como os médicos recomendam, o professor reforça que uma hora diária de atividade física propicia muitas melhorias à saúde, em especial o sistema cardiovascular e respiratório, contribui para perda de peso, aumento da massa muscular, memória e a qualidade de vida.

Vale lembrar que os treinos funcionais começam na próxima semana, são totalmente gratuitos, com profissionais capacitados, materiais de qualidade e aberto à toda a população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS