Diversos | Com Prefeitura de Coxim | 18/05/2022 17h04

Coxim vai sediar duas etapas da Copa dos Campeões

Compartilhe:

O município de Coxim sediará duas etapas da Copa dos Campeões, a primeira entre 29 de junho à 3 de julho e a segunda entre os dias 21 a 29 de agosto, abrangendo as modalidades de basquetebol, voleibol, handebol e futsal.

A expectativa é que cada etapa envolva cerca de 450 pessoas entre atletas e equipe técnica de várias cidades que competirão em Coxim.

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (6) na sede da Prefeitura com a presença do prefeito Edilson Magro, do secretário de desenvolvimento sustentável Sergio Alexandre, da secretária de gestão Veronildes Batista, da gerente de esportes Thailla Cotrim, do vereador Marcinho Souza e da gerente geral de desenvolvimento de atividades desportivas da Fundesporte Karina Pereira, discutiu e confirmou a cidade de Coxim como sede dessas duas etapas do Copa.

“Vamos receber a Copa dos Campeões em parceria com a Fundesporte, além de incentivar o esporte nas suas modalidades, movimentamos o esporte e a economia local, pois vamos receber cerca de mil pessoas em Coxim, nessas duas etapas”. Disse o prefeito Edilson Magro.

Ainda na sexta feira a gerente da Fundesporte se reuniu com representantes da rede hoteleira e com integrantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), para explicar os procedimentos utilizados pela Fundesporte para acomodar as equipes que virão de outras cidades para competir em Coxim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS