Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 03/12/2021 11h33

Copa Sejuvel: Fase final começa nesta sexta-feira em Três Lagoas

Compartilhe:

Está chegando o momento decisivo dos Jogos Abertos Três-lagoenses “Copa SEJUVEL” e, na noite desta sexta-feira (03), o Município conhecerá quem são os campeões 2021 de futsal masculino e feminino.

Na semifinal realizada dia 1°, o Despachante Três Lagoas derrotou Riquinha Despachante por 2 a 1, enquanto o Rosadinha Esporte Clube fechou o placar final nos pênaltis por 4 a 3, após o empate de 3 a 3 contra Nova York Futsal.

Ontem (2), o terceiro lugar do masculino também foi decidido nos pênaltis. Por 3 a 1, Nova York Futsal venceu o Riquinha e garantiu o bronze da competição. No feminino, Turma da Glau derrotou as meninas do Du Gás por 3 a 1 e definem a terceira colocação desta edição.

Logo mais às 19h, a primeira decisão é entre as equipes femininas Associação Três-lagoense e Europa Ferragens. Na sequência, Rosadinha e Despachante Três Lagoas brigam pelo troféu principal.

No sábado, a final de handebol feminino acontece entre Andradina e Aparecida do Taboado. Pelo masculino, o TLHB disputa a medalha de ouro contra Pereira Barreto, enquanto Andradina X Aparecida do Taboado tentam fechar o 3º lugar.

BASQUETEBOL

O basquete já tem os semifinalistas que entrarão em quadra no sábado 04. As equipes masculinas jogam Casa de Rações Vila Nova contra Zonta Veículos e Casa e Campo / Old Dogs X Ilha Solteira. No feminino, a briga é entre o Med Sport sobre Casa de Rações Vila Nova no próximo domingo às 17h, no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”. Logo após é a final do masculino.

VOLEIBOL

O vôlei feminino vem com tudo e tem as fortes Biocito e Vidraçaria Brasil no primeiro confronto da semifinal. Em seguida AABB e AABB TL se enfrentam para garantir a vaga na decisão. No masculino, Beira Rio joga contra Rosi Monteiro Imóveis e Biocito encara Aparecida do Taboado. Esses jogos estão marcados para o dia 04 de dezembro. A final também é no domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS