Copa do Brasil | Com Prefeitura de Costa Rica | 19/01/2022 08h22

Costa Rica enfrenta ABC de Natal no primeiro jogo pela Copa do Brasil

Compartilhe:

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou na tarde desta segunda-feira (17) os jogos da primeira fase da Copa do Brasil, com partidas previstas para os dias 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março. Representando Mato Grosso do Sul, o CREC (Costa Rica Esporte Clube) começa jogando em casa e vai enfrentar o ABC de Natal, pela chave 11.

Os jogos da 1ª fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Nesta fase, o time visitante tem o empate como vantagem.
 
Já na 2ª fase, o empate leva a partida para os pênaltis e da 3ª fase em diante, os jogos passam a ser em formato de ida e volta, no caso de empate no número de gols, a disputa também será nos pênaltis.

A partir da 3ª fase, outros 12 tomes entram na competição: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras e Red Bull Bragantino, classificados pela Libertadores; o  Bahia, campeão da Copa do Nordeste; o REMO, campeão da Copa Verde e o Botafogo campeão da Série B.
 
As finais estão previstas para 12 e 19 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS