Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/05/2022 11h47

Confira a segunda rodada dos Jogos Escolares da Juventude

Compartilhe:

Mesmo com o tempo frio destes dias, o clima continua quente nas quadras onde acontecem os confrontos dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Na tarde de ontem, as nossas meninas do Basquetebol estrearam com vitória impressionante sobre o time de Chapadão do Sul, por 49 a 4. Na sequencia, o time masculino de basquete não se deu bem no segundo desafio e perdeu do time de Campo Grande por 51 a 61. Hoje, mais uma derrota estremeceu a chance de classificação da nossa equipe. Por 60 a 44, Rio Brilhante vence o confronto e avança na competição.

No futsal, Três Lagoas fez bonito de novo e consagra a segunda vitória na competição por 5 a 1 contra Ribas do Rio Pardo, no masculino. Hoje (20), o segundo jogo não foi favorável para nossas guerreiras, que perderam para Dourados por 4 a 0. Com este resultado, a equipe fica em segundo lugar na chave e avança para a próxima fase.

Ainda hoje tem os seguintes confrontos: Três Lagoas X Dourados no basquete feminino e Três Lagoas X Itaporã no futsal masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS