Copa dos Campões | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/06/2022 11h03

Começa a Copa dos Campeões de futsal e basquetebol em Coxim

Compartilhe:

As equipes masculinas e femininas de futsal e basquetebol – 15 a 17 anos – classificadas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul já estão a todo vapor na disputa pelo primeiro lugar na Copa dos Campeões, que começou ontem (29) em Coxim.

As disputas das duas modalidades vão até domingo (3). No total, 17 municípios participam: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Ainda hoje, nossa equipe de futsal enfrenta o time de Naviraí, no grupo B. Na quinta-feira (30), é a vez das nossas meninas do basquetebol entrar em quadra contra Paranaíba.

Os vencedores da cada naipe e modalidade estarão automaticamente classificados para representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontecerá no mês de setembro, em Aracaju – SE.

A próxima etapa da Copa dos Campeões prossegue de 4 a 8 de julho, com o handebol e voleibol, 15 a 17 anos, também em Coxim.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS