Diversos | Com Prefeitura de Aquidauana | 19/10/2021 09h32

Aquidauana garante vaga na 3ª fase da Copa Assomasul

Compartilhe:

O maior campeonato de futebol amador de Mato Grosso do Sul que envolve os funcionários das prefeituras municipais e câmaras de vereadores, teve sequência neste domingo (17). A segunda fase foi disputada em Bela Vista e contou com a participação das equipes de Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho.

A equipe aquidauanense fez bonito e venceu as duas partidas, assim, dessa forma, garantiu vaga na terceira fase da competição. Na primeira partida, os atletas que representam o município venceram por 5 a 0 o time de Bonito, com gols de Giovanni (4) e Diego (1). Já no segundo confronto do dia, Aquidauana venceu Porto Murtinho por 2 a 0, com gols de Giovanni e Odilson Junior.

O time aquidauanense segue invicto no campeonato tendo em 4 partidas 100% de aproveitamento, marcou 10 gols e não sofreu nenhum gol até o momento. A delegação conta com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA).

Os atletas que representam a Prefeitura de Aquidauana: Luiz Maique Melo de Freitas, Geovanni Braga Zavala, Emanuel Carlos dos Santos Silva, Jose Leonardo dos Santos Martins, Lenilson Galdino Cândido, Everton Lemos da Silva, Wellington Moresco, Valdeci Pereira da Silva, Jonas Medina Dervalho, Mauro Cesar Gamarra Queiroz Rivero, Henrique Brites Botelho, Helton Luis Ferreira de Oliveira, Odilson Ortiz Elias Junior, Rubens Cristaldo Romero, Darlei Pereira Gonçalves, Fabio da Silva Ferreira, Diego Duarte Maciel, Marlon Mieres Marçal, Carlos Manoel Siqueira Mariano, Thiago Pereira Gomes e Diego Vargas Leiria Orsi. Responsável pela equipe: Mauro Cesar Gamarra Queiroz Rivero.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano, a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância. A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS