Três Lagoas é bicampeã no xadrez masculino dos Jogos Escolares de MS
A equipe de Três Lagoas, representada pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), conquistou o bicampeonato de xadrez masculino dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEJMS), na categoria de 12 a 14 anos de idade. As meninas também subiram ao pódio, alcançando a 3ª colocação. O torneio foi realizado em Campo Grande, entre os dias 21 e 24 de junho.
O time masculino foi formado por Enzo Pereira Carvalho, da Escola Estadual Padre João Tomes, e Carlos Eduardo da Silva Lucas, estudante da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP). A segunda colocação ficou com a cidade de Ponta Porã, e o terceiro lugar com Dourados.
No feminino, sob o comando da professora Rafaela Dutra Freire, e composto pelas estudantes Ana Lívia Marques Xavier, da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho, e Emily Pereira de Souza, da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP), TL conquistou a terceira posição. O primeiro lugar ficou com Campo Grande, e o segundo com Maracaju.
Com o título, o técnico da equipe três-lagoenses, Rodrigo Oliveira será o treinador dos atletas que vão representar MS, nos Jogos Escolares Brasileiros, em outubro, em Recife-PE.
-
Pickleball: O esporte acessível que cresce em Mato Grosso do Sul
O Pickleball, uma modalidade esportiva ainda pouco conhecida no Brasil
-
União Pantaneira: Valorizando o atleta e impulsionando o jiu-jitsu no MS
A União Pantaneira de Jiu-Jitsu, fundada em novembro de 2023, surgiu com um propósito claro
-
Brasil e Argentina se enfrentam pela 110ª vez nesta terça
Brasil e Argentina se enfrentam pela 110ª vez nesta terça
-
Gracie Barra Pantanal se consolida como referência no jiu-jitsu em MS
Integrante da maior rede de escolas de Jiu-Jitsu do mundo, a unidade segue uma padronização e metodologia únicas
PARCEIROS
- Terça-feira, 25 de Março de 2025
- Pickleball Pickleball: O esporte acessível que cresce em Mato Grosso do Sul Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 26 de Março de 2025
- Jiu-Jitsu União Pantaneira: Valorizando o atleta e impulsionando o jiu-jitsu no MS Com foto Com vídeo
- Terça-feira, 25 de Março de 2025
- Futebol Brasil e Argentina se enfrentam pela 110ª vez nesta terça Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 26 de Março de 2025
- Jiu-Jitsu Gracie Barra Pantanal se consolida como referência no jiu-jitsu em MS Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil