Xadrez | Da redação/com Assessoria | 30/09/2015 00h25

Primeiro IRT João Victor Nunes de Cáceres acontece em Corumbá

Compartilhe:

Campo Grande - Acontece entre os dias 16 e 21 de outubro em Corumbá, o IRT João Victor Nunes de Cáceres, que é o primeiro torneio fechado com chancela da Federação Internacional de Xadrez - FIDE e da Confederação Brasileira de Xadrez - CBX.

Com realização do Clube Sul-Mato-Grossense de Xadrez, e conta com apoio da Fesmax e do Clube de Xadrez Pantanal, da Prefeitura de Corumbá por intermédio da Fundação de Esportes de Corumbá - Funec , Escola Tenir e Ygarapé Eventos Espaço Gourmet.

O IRT João Victor Nunes de Cáceres será fechado com 12 jogadores, sendo cinco jogadores com Elo Fide e sete jogadores sem Elo Fide.

Com dedicação exclusiva ao Enem, João não tem tempo pra treinar xadrez e muito mais sair para participar dos torneios Na oportunidade, João terá a chance de jogar 11 partidas e aumentar seu Elo Fide, e de quebra formaremos mais 7 jogadores com Elo Fide para Corumbá.

O IRT João Victor Nunes de Cáceres, em homenagem a esse grande jovem aluno da Escola Tenir que representará Corumbá e seu Estado na Fase Nacional em Londrina/PR em novembro, e será a terceira que vez que ele disputa a Fase Nacional dos Jogos da Juventude.

Atualmente Corumbá possui sete enxadristas com Elo Fide, e ano que vem Edivaldo de Sá foi transferido para o Amazonas, e Corumbá terá seis enxadristas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS