Xadrez | Da redação/com Assessoria | 02/09/2013 10h59

Lauro Navarro conquista o Xadrez da oitava etapa do Grand Slam Funec

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Lauro Navarro conquistou a oitava etapa do Grand Slam Funec de Xadrez e Tênis de Mesa na modalidade Xadrez, realizado no último sábado, 31, na Escola Neusa Assad Malta – ENAM, em Corumbá.

O evento teve promoção e realização da Prefeitura de Corumbá por intermédio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com o Clube de Xadrez do Pantanal, e a Associação de Tênis de Mesa do Pantanal, além do apoio da Escola Neusa Assad Malta (ENAM).

No Xadrez, Lauro Navarro e João Cáceres ambos empataram com 3.5 pontos, e o título foi decidido no critério de desempate onde Lauro levou o título, e João ficou em segundo lugar. Em terceiro lugar ficou Josemar Céspedes.

Na Série B, Luiz Leigue, de Ladário, foi o campeão. Em segundo lugar ficou Diego Samaniego e em terceiro lugar ficou Marck Amorim, do Projeto Cisne Branco de Xadrez.

Na Série C, Vinícius Fernandes, do Projeto Cisne Branco de Xadrez, foi o vencedor. Em segundo lugar ficou Meyson Freitas, do Projeto Cisne Branco de Xadrez, e em terceiro lugar ficou Luís Gustavo Morais, da Escola Tenir.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS