Xadrez | Da redação/com Assessoria | 30/06/2013 15h11

Grand Slam Funec de Xadrez e Tênis de Mesa define os campeões da sétima etapa

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O Grand Slam Funec de Xadrez e Tênis de Mesa definiu neste fim de semana, 29 e 30, os campeões da sétima etapa, realizada na Academia Physical Center e no Ginásio Poliesportivo em Corumbá.

No Xadrez, Felipe Figueiredo da Escola Tenir foi o campeão, conquistando seu primeiro título da Elite do xadrez corumbaense aos 11 anos de idade. Felipe e João Cáceres empataram com 4.5 pontos, e o título foi decidido em duas partidas de 5 minutos, onde Felipe venceu as duas. Em segundo lugar ficou João Cáceres do Colégio Objetivo e em terceiro lugar Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir.

Na Série B, Diego Samaniego da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros foi o campeão. Na Série C, Vinicius Abreu da Escola Municipal Cássio Leite de Barros foi o campeão.

Na Série D, Guilherme Schneider da Escola Tenir foi o campeão, em segundo lugar ficou Guilherme Faria da Escola Municipal Clio Proença, em terceiro lugar ficou Nur Safa da Escola Tenir.

No Tênis de Mesa, Glauber Figueiredo da Academia Physical Center foi o campeão. Em segundo lugar ficou Luiz Malheiros da Escola Municipal Barão do Rio Branco, e em terceiro lugar ficou João Felipe de Souza da UFMS Campus Pantanal.

Na Série B, Lucas Lara da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros foi o campeão. Em segundo lugar ficou Laís Nascimento, e em terceiro lugar Roosevelt Nascimento Figueiredo da Academia Physical Center.

Na Série C, Paulino Surubi da ENAM foi o campeão, e em segundo lugar Lucas Pereira da ENAM.

Na Série D, faixa etária A (07 a 11 anos), Fabiano Barros do Colégio Salesiano de Santa Teresa foi o campeão. Em segundo lugar ficou Luciano Costa Júnior da ENAM, e em terceiro lugar ficou Paulo Ruiz da Escola Tenir.

Na Série D, faixa etária A (12 a 14 anos), João Sherer da ENAM foi o campeão. Em segundo lugar ficou Adriano Ruiz da Escola Tenir, e em terceiro lugar ficou Paulo Ruiz da Escola Tenir.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS