Xadrez | Da Assessoria | 09/08/2020 10h26

Feems abre inscrições para competição de xadrez online

Compartilhe:

Dando início às competições online em MS, a Federação Escolar Esporte de MS (FEEMS) abre as inscrições para incentivar a movimentação dos alunos-atletas e a interação dos jovens, promovendo o Campeonato Estadual Escolar de Xadrez Online, que será realizado no dia 13 de agosto a partir das 13h para as escolas públicas e privadas do estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições dos alunos-atletas devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico no Google Forms no link:

https://docs.google.com/forms/d/1ZIvpdpCDLBbDCxVY7CBVRFaFyWmKxJvewN5fuK2bjog/edit até o dia 12 de agosto. A competição é gratuita e será disputada na plataforma do Chess.com, nas categorias sub-08, 12 e sub-16, nos naipes feminino e masculino.

Com a recomendação da OMS de isolamento social, a FEEMS abre mais uma oportunidade para a toda comunidade escolar, despertando o jovem para a prática da modalidade do Xadrez. Além da participação e interação entre os alunos-atletas, pais e professores, o xadrez enriquece o aprendizado do aluno em diversos aspectos.

O Campeonato Estadual Escolar de Xadrez Online é uma realização da FEEMS com o apoio da Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, por meio do Programa de Apoio às Federações Estaduais do Desporto Escolar – PAF-4.

Participe e garanta a presença de sua escola na competição de Xadrez online. Acesse o nosso regulamento e fique por dentro das informações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS