Xadrez | Da redação/com Hoje MS | 29/04/2013 11h24

Enxadristas da Funlec são destaque nos jogos estudantis

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Os enxadristas da Funlec foram destaque no sábado, 27, nos Jet’s (Jogos Estudantis Três-lagoenses). Os alunos conquistaram o primeiro lugar em todas as quatro categorias disputadas e ainda levou três medalhas de prata. Os medalhistas representarão Três Lagoas nos jogos estudantis estaduais.

A disputa foi realizada na Câmara Municipal e contou com a participação de 10 escolas do município: Afonso Pena, Fernando Corrêa, João Thomes, João Ponce, Dom Bosco, Exitus, Sesi, São Carlos, Ramez Tebet e Funlec.

Na categoria mirim feminino, o primeiro lugar foi conquistado por Flávia Hasegava (Funlec) e o segundo por Júlia Nakamura (Funlec). Na categoria mirim masculino, quem levou o ouro foi Gustavo Ribeiro (Funlec) e a prata Eric Souza (Funlec).

Já na categoria Infantil feminino, o primeiro lugar foi conquistado por Maria Eduarda Galvani (Funlec) e o segundo por Aline Lima (Dom Bosco), e na categoria infantil masculina, o ouro foi para José Henrique Galvani (Funlec) e a prata para Lucas Tanji (Funlec).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS