Xadrez | Da redação/com Assessoria | 15/06/2015 10h40

Corumbá é destaque no Torneio de Xadrez do Jems

Compartilhe:

Campo Grande - O Xadrez de Corumbá conquistou bons resultados nos Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul –Jems, em Campo Grande realizado no período de 12 a 14 anos.

No masculino, na categoria blitz 5 minutos, Felipe de Figueiredo aluno da Escola Tenir foi o campeão com 6 vitórias em 6 jogos, obtendo 100% de aproveitamento. Foi a primeira participação de Felipe no Jems. Em terceiro lugar ficou Luís Gustavo Lima de Morais também aluno da Escola Tenir.


No xadrez feminino, na categoria blitz 5 minutos, Leticia Vila da Silva da Escola Municipal Clio Proença conquistou o terceiro lugar. Já no xadrez masculino, na categoria 30 minutos, Luís Gustavo Lima de Morais aluno da Escola Tenir foi quarto lugar no individual em sua primeira participação no Jems.

Felipe de Figueiredo aluno da Escola Tenir venceu o menino de Ribas do Rio Pardo, e ficou em segundo lugar no individual.

Na competição por equipes, o xadrez masculino de Corumbá, empatou com Campo Grande ambos com 7.5 pontos, e no critério de desempate Campo Grande foi a campeã, e Corumbá em segundo lugar.

Augusto Samaniego foi o técnico do xadrez de Corumbá, e completou 777 torneios na carreira.

A Delegação de Corumbá teve apoio da Prefeitura Municipal por intermédio da Fundação de Esportes de Corumbá.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS