Vôlei de Praia | Com CBV | 06/05/2006 12h32

Zé Írio (MS)/André(AM) novamente vencem Ricardo/Emanuel

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Várzea Grande (MT) - Pela segunda vez consecutiva, André e Zé Irio (AM/MS) derrotaram os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel (BA/PR) na primeira rodada. Hoje, em Várzea Grande, na sexta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, os medalhistas perderam por 2 a 1, parciais de 11/18, 18/12 e 13/15. Os líderes do ranking contam com um aspecto positivo: nos dois torneios que venceram em 2006, eles perderam no primeiro dia.

Para André e Zé Irio, o resultado serve para mostrar que a vitória em Campo Grande não foi meramente fortuita. Os dois começaram a jogar juntos na etapa anterior e terminaram na 13ª posição. Com a vitória desta sexta, eles, no mínimo, já igualaram esse resultado:

"Entramos contra eles sem responsabilidade. Se perdermos é mérito deles, o que se espera é que eles ganhem mesmo. Acho mais difícil de fazer um jogo no qualifying, em que a pressão é muito grande. Contra um time tão forte, jogamos mais soltos", destacou André.

O jogador até brincou, dizendo que foi sorte de principiante, mas constatou que a segunda vitória seguida sobre Ricardo e Emanuel mostra que sua dupla pode dar certo. André acredita na evolução da parceria.

"Eu e o Zé Irio sacamos bem e viramos as bolas. No decorrer da temporada, vamos aprimorando outras coisas e nosso volume de jogo irá crescer. Espero que possamos seguir adiante".

No outro jogo do grupo, mais um campeão olímpico foi derrotado. Tande (RJ), ao lado do pernambucano Murilo, perdeu para Bernardo e Rodrigo (RJ/CE) por 2 a 1 (18/15, 13/18 e 09/15).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS