Vôlei de Praia | Com CBV | 03/05/2006 17h58

Toninho/Mauro Nogueira jogam por bons resultados no MT

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Os sul-mato-grossenses Toninho e Mauro Nogueira alcançaram a melhor colocação de suas vidas no Circuito Banco do Brasil na última etapa em casa. Em Campo Grande, terminaram na quarta colocação. Eles agora esperam repetir o último torneio e não só na questão do desempenho. Toninho acredita que a parceria poderá contar também com o apoio da torcida local. No qualifying, por exemplo, não há mais mato-grossenses na disputa.

"É um estado-irmão, já fomos todos um só no passado. Hoje, até existe uma rivalidadezinha, mas acredito que o pessoal daqui irá torcer a favor. Se conseguirmos cativá-los, pode virar nossa casa", comentou Toninho. Hoje, ele e Mauro Nogueira venceram Carlão/Danilo (SP/BA) por 2 a 0, parciais de 18/12 e 18/16.

"Vivemos uma situação entre a euforia pelo grande resultado na última etapa e a humildade de saber reconhecer que podemos ser eliminados no qualifying se vacilarmos. Estamos com o objetivo de repetir o nível técnico de Campo Grande. Mas sabemos que isso também é muito difícil, já que tivemos um padrão de atuação comparável ao dos times grandes".

Toninho e Mauro Nogueira terão pela frente amanhã na luta por uma vaga a dupla Celso/Tiago (RO/BA), que bateu Oscar e David (RJ/SC) por 2 a 0 (18/12 e 18/15).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS