Vôlei de Praia | Da redação | 23/04/2006 12h57

Toninho e Mauro Nogueira surpreendem jogando em casa

Compartilhe:

Vôlei de Praia

A dupla sul-mato-grossense Toninho e Mauro Nogueira não vão esquecer tão cedo a etapa de Campo Grande do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Jogando em casa, os dois estão realizando a melhor campanha de suas vidas. Nas quartas-de-final, eles bateram Pará/Jan (RJ/PA) por 2 a 0, parciais de 18/14 e 18/15.

Antes da partida das semifinais, contra os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel, eles já comemoravam os seus resultados. "Independentemente do que acontecer, estaremos satisfeitos. Mas não podemos nos contentar antes do jogo. Estamos tão perto e vamos tentar aproveitar o bom momento".

Na seminfinal, Toninho e Mauro Nogueira perderam por dois setas a zero de Ricardo e Emanuel. Na disputa pelo terceiro lugar, sucumbiram novamente, diante da dupla Pedro Solberg e Roberto Lopes.

O campeão olímpico e da etapa, Emanuel, elogiou os sul-mato-grossenses. "Eles estão de parabéns pelo campeonato que estão fazendo e esse é o exemplo de como se jogar em casa. Cresceram ao longo dos jogos e a torcida foi se empolgando cada vez mais. Esses meninos (Toninho e Mauro Nogueira) são os ícones dessa etapa", disse ele.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS