Vôlei de Praia | Correio do Estado | 06/04/2007 21h48

Talita passa pácoa com sua família e treina para Circuito BB

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A aquidauanense Talita chegou nesta sexta a Campo Grande e passa a Páscoa com a sua família na Princesa do Sul. A atleta antecipou a chegada e aproveitará para treinar para participar da fase principal da quinta etapa que será disputada em Campo Grande.

Na atual temporada, Talita e Renata foram as campeãs da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil, em Porto Alegre, e vice em Londrina e em Juiz de Fora.

Após as quatro primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil, Larissa e Juliana, bicampeãs da competição e do Circuito Mundial, seguem na liderança do ranking brasileiro. No masculino, após o torneio de Santos, encerrado domingo, os atuais campeões mundiais Márcio e Fábio Luiz (CE/ES) assumiram a liderança, ultrapassando Ricardo e Emanuel (BA/PR), dupla medalha de ouro em Atenas.

Márcio e Fábio Luiz assumem a liderança após quatro finais consecutivas. Em Porto Alegre e em Juiz de Fora foram vice-campeões, perdendo para Ricardo e Emanuel. Em Londrina e em Santos ficaram com o título.

A arena da etapa sul-mato-grossense está sendo montada no Parque das Nações Indígenas. A competição será aberta na quinta-feira, com a realização do qualifying.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS