Vôlei de Praia | Com CBV | 22/04/2006 10h53

Talita não decepciona familiares e amigos e vence na estréia

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Campo Grande (MS) - Natural do Mato Grosso do Sul, Talita não decepcionou as dezenas de familiares e amigos na estréia da etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Ao lado da parceira Renata (RJ), a aquidauanense venceu Mazé/Rose (MS/PE) por 2 a 0, parciais de 18/09 e 18/12 e fez a alegria da torcida da casa, que levou até faixas de incentivo para as arquibancadas.

"Foi muito bom, tem uma cabeçada aqui", brincou Talita. "Veio todo mund pai, mãe, avó, avô, amigo...".

A dupla volta à quadra na programação noturna e enfrenta Taiana/Izabel (CE/PA) na luta pelo primeiro lugar do grupo. Segundo Talita, a responsabilidade não aumenta por estar diante de tantos conhecidos:

"A Renata brinca comigo, mostra as faixas, mas nossa cobrança é a mesma. Ela existe por causa dos resultados que temos conseguido", explicou Talita, ressaltando que a expectativa pelas conquistas não pode ser excessiva:

"Não podemos pular nossos objetivos. Nosso foco é ficar entre os três primeiros e não temos que ficar pensando que perdemos as últimas três finais para Larissa e Juliana. Uma hora vamos mudar de objetivo e aí poderemos nos cobrar outra coisa".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS