Vôlei de Praia | com CBV | 23/03/2023 13h23

Talita e Thâmela tentam repetir pódios na etapa Elite do Circuito Mundial

Compartilhe:

Em 2022, Talita ganhou uma medalha de bronze no México, na etapa Elite de Rosarito do Circuito Mundial, ao lado de Rebecca. Thâmela também subiu ao pódio no país no ano passado, no Challenge de Tlaxcala, com Elize Maia. Jogando juntas, elas vão em busca de mais uma conquista em areias mexicanas. Nesta quarta-feira (22.03), começa a etapa Elite de Tepic, com oito duplas brasileiras na disputa.

Além de Talita/Thâmela, as duplas Andressa/Vitoria, Taiana/Hegê, George/André, Renato/Vitor Felipe e Evandro/Arthur Lanci encaram o qualifying. Ana Patrícia/Duda e Carol Solberg/Bárbara Seixas já estão na fase de grupos, que começa na quinta.

“Gosto muito de jogar no México, as pessoas gostam de vôlei e sempre lotam a arena, tenho boas lembranças”, conta Talita que, além do bronze em Rosarito, conquistou outras duas medalhas no país: ouro em Cancún em 2021 com Taiana, e prata em Acapulco em 2006, com Renata.

“Estamos ansiosas para entrar em quadra novamente. Ficamos felizes com a evolução do nosso time e sabemos que temos muito mais a evoluir. Eu estou numa transição, sempre fui bloqueadora, hoje jogo revezando com a Thâmela, e é um grande desafio”, completou.

Talita e Thâmela formaram a dupla em novembro do ano passado e estrearam com a medalha de ouro na etapa Elite da Cidade do Cabo, na África do Sul. No Circuito Mundial, disputaram também as etapas Elite de Uberlândia (BRA) e Doha (QAT) e o Challenge de La Paz (MEX).

“Gosto muito de jogar aqui no México, é um lugar muito especial por ter conseguido essa medalha no Circuito Mundial. Eu me divirto jogando aqui e estou motivada para jogar essa etapa Elite. Nosso time vem crescendo, está ganhando mais forma, e cada campeonato é importante. A gente está trabalhando muito e está sendo legal dividir isso com a Talita, que me ensina muito sempre”, destacou Thâmela.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS