Vôlei de Praia | Da redação | 26/07/2007 15h02

Talita e Renata se classificam para a eliminatória do Mundial

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Gstaad (Suíça) - A dupla formada pela aquidauanense Talita e pela carioca Renata venceram suas três primeiras partidas, na fase classificatória Circuito Mundial de vôlei de praia, em Gstaad, na Suíça.

O primeiro jogo da dupla foi na terça-feira (24/07), as brasileiras enfrentaram a dupla da Suiça Kuhn e Schwer, o resultado foi uma vitória das brasileiras de 2 sets a 0 (21-12 e 21-16).

No segundo jogo, que aconteceu na quinta-feira (24/07), Talita e Renata passaram apuradas, enfrentaram a dupla francesa Fature e Sarpaux.

No primeiro set começaram perdendo com o placar de 12 a 21 para as francesas. Mas, como a vontade de vencer falou mais alto, a dupla brasileira venceu o segundo set com o placar de 21 a 14, e para confirmar a vitória o placar fechou com 15 a 11 a favor das brasileiras.

O terceiro jogo da rodada que aconteceu hoje (26/07), foi mais tranqüilo. As brasileiras enfrentaram as italianas Gattelli e Perrotta. No primeiro set Talita e Renata saem na frente com o placar de 21 a 16, e provar que a vitória é mesmo do Brasil, o segundo set fechou com 21 a 17 para as brasileiras.

Agora a dupla da aquidauanense Talita disputa amanhã (27/07), a fase eliminatória, e as adversárias serão as espanholas Alcon e Matveeva. Se Talita e Renata vencerem a partida, elas se classificam para as seminais que serão disputadas no sábado (28/07) e se tiverem uma boa performance, podem disputar a final que também será no sábado.

Brasil com Bom desempenho

Além da dupla Talita e Renata, as duplas Adriana Behar e Shelda, Leila e Ana Paula; e Larissa e Juliana disputam o Circuito Mundial de vôlei de praia em busca de mais um título para o Brasil.

A dupla Larissa e Juliana lideram o seu grupo e já garantiram presença na segunda fase da competição com a derrota das alemãs Geeske Banck e Susanne Lahme por 2 a 0, com parciais de 21-11 e 21-12. Na sexta-feira (27/07), Larissa e Juliana disputarão três partida pela segunda fase, oitavas e quartas-de-final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS