Vôlei de Praia | Da redação | 22/04/2006 13h12

Resultados dos jogos desta manhã de sábado no Circuito BB

Compartilhe:

A dupla sul-mato-grossense Toninho e Mauro Nogueira começou o dia de disputas da etapa campo-grandense do Circuito Nacional de Võlei de Praia surpreendendo a forte dupla formada pelo campeão olímpico Tande e por Murilo. Os resultados foram 18 a 13 e 18 a 12. Anteriormente, Lula e Adriano haviam vencido Nalbert e Luizão, também por dois sets a zero, parciais de 18 a 15 e 18 a 14. Na outra partida, Pedro Cunha e Franco viraram o jogo pra cima de Ricardo e Thiago, depois de um primeiro set que se arrastou até o trigésimo primeiro ponto; as parciais foram de  29/31,  18/12 e  17/15.

Em contraponto, outros sul-mato-grossenses não tem ido bem na competição. Benjamim, ao lado do parceiro Hevaldo, perdeu as duas partidas e foi desclassificado ainda ontem. Hoje pela manhã, Alex (MS) e Hevaldo perderam mais uma, dessa vez para os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel, e estão fora da competição. Em outra partida  Giuliano e Billy (SP/ES), que haviam vencido ontem a dupla de Benjamin, voltou a vencer na etapa, derrubando dessa vez a dupla Fabinho e Fábio Guerra (CE/RJ).

Ainda pela manhã, pela última partida da fase classificatória, o ponta-poranense Zé Írio, ao lado do amazonense André, pederam de Bernardo e Rodrigo (RJ/CE) por dois sets a zero e estão fora da próxima fase.

No feminino, os resultados foram os seguintes:

ANDREZZA/MIRLENA (AM)  0 x 2 CAMILA/PAULA (PE)

ANDREIA/ISABEL GRAEL (BA/RJ)  0 x 2 LUCIANA/LUIZA AMÉLIA (CE)

THATI/ANDREA TEIXEIRA (PB/SP) 0 x 2 ÉRIKA/VIVIAN (RN/PA)

ANA PAULA/LEILA (MG/DF) 2 x 0 CIDA/BRUNA (SE/PB)

IZABEL/TAIANA (PA/CE) 0 x 2 CARLA/MARIA ELISA (PE)

TATIANA/SEMÍRAMES (RS/ES) 2 x 0 MICHELLE/ÂNGELA (DF)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS