Vôlei de Praia | Da redação | 17/08/2007 13h21

No Circuito Mundial, Renata/Talita caem diante de brasileiras

Compartilhe:

Aland (Finlândia) - A aquidauanese Talita e a carioca Renata pederam hoje das brasileiras Adriana Behar e Ana Paula, na disputa das quartas-de-final da etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que está sendo realziado de 14 a 19 de agosto, na Finlândia. Logo em seguida, Adriana Behar/Ana Paula foram eliminadas por Juliana/Larissa, dupla número 1 do Brasil, por dois sets a zero, resultado que leva as brasileiras vencedoras para a final da competição.

O jogo da aquidauanense pelas quartas-de-final foi muito disputado, terminando em dois sets a um (21-18, 18-21, 10-15), em uma hora e seis minutos. Para chegar às quartas, elas venceram hoje as alemãs Brink-Abeler/Jurich, por dois sets a zero, com parciais de 21/18 e 21/11.

A dupla estreou no dia 15 (quarta-feira) de forma arrasadora, com vitória sobre Gioria/Momoli (Itália) por dois sets a zero, em apenas 30 minutos; e logo após, vitória sobre Esteves Ribalta/Crespo também por dois sets a zero, em 36 minutos. Na quinta-feira, elas enfrentaram a dupla de ponta chinesa  L.Wang/Zuo e acabaram derrotadas por dois sets a um (16-21, 21-18, 15-11), em um jogo muito disputado que durou 52 minutos.

Com a derrota, elas entraram na chave da repescagem e, ainda na quinta-feira, venceram as alemãs Claasen/Rader por dois sets a zero, em 42 minutos. Nesta sexta-feira, elas venceram Brink-Abeler/Jurich (Alemanha), mas acabaram eliminadas nas quartas-de-final, pelas brasileiras Adriana Behar/Shelda, concorrentes diretas pela vaga olímpica em Pequim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS