Vôlei de Praia | Com FVMS | 07/11/2021 10h04

Naviraí sedia neste fim de semana o Estadual de Vôlei de Praia

Compartilhe:

Contando com a participação de vinte duplas nos naipes feminino e masculino, representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Aquidauana, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Antônio João, São Gabriel do Oeste, Rio Brilhante, Glória de Dourados e Amambai, acontece neste fim de semana (6 e 7), no Parque Sucupira em Naviraí, o GP Cidade de Naviraí de Vôlei de Praia. A competição somará pontos para o ranking da 3ª. Etapa do XXX Circuito Estadual da modalidade.

O campeonato que tem o apoio da Fundesporte e da Prefeitura de Naviraí terá o seu início a partir das 8h deste sábado, e prossegue até o início da noite com os jogos das fases classificatórias e quartas de finais. No domingo as partidas tem início no mesmo horário com as disputas das semifinais e finais.

Os destaques na competição são os atletas Cadu de Campo Grande / Anthony e Bela Vista que conquistaram recentemente o título brasileiro da categoria sub-19, e Dayane de Campo Grande / Magda de Belas Vista, que são as atuais líderes do ranking estadual e foram campeãs da última temporada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS