Vôlei de Praia | Da redação | 12/04/2007 15h47

Miguel/Caverna e Zé Írio/André vencem no qualifying em CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Duas duplas de sul-mato-grossenses conseguiram a classificação no qualifying da quinta etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de Praia, nesta quinta-feira, na arena montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

O ponta-poranense Zé Írio e o amazonense André precisaram apenas vencer a dupla Tiagão/Gustavo (SE/MS), por dois sets a zero, para garantirem sua vaga na chave principal. Já a dupla de Miguel/Caverna (MS) precisou vencer Ricardo/Pedro Marques (BA/PB), com um duplo 18/16, e Oscar/Valredes (RJ/CE), por dois sets a um, com parciais de 15/18, 24/22 e 11/15.

Além deles, o sul-mato-grossense Benjamin está previamente classificado para a chave principal, com seu parceiro Bruno (AM). Outra dupla que conseguiu classificação para a chave principal sem precisar disputar o qualifying foi Toninho/Mauro Nogueira, classificados por serem líderes do ranking estadual.

A disputa da chave principal da quinta etapa do Circuito Banco do Brasil começa nesta sexta-feira e segue até domingo. Na disputa feminina, apenas Talita (MS), que joga com a carioca Renata, representa o Estado na disputa.

Durante a manhã e tarde de hoje, diversas duplas sul-mato-grossenses buscaram vaga para a chave principal, mas acabaram desclassificadas, no masculino e feminino. Carlos e João até venceram sua primeira partida, contra os brasilienses Itamar/Marcelino, mas foram desclassificados por Pará/Jan (RJ/PA). Outras duplas sul-mato-grossenses não passaram da primeira partida, como Betinho/Netto e Angolano/Rudileno.

No qualifying feminino, Ana/Lucinha (MS), Erlane/Fran (AC/MS) e Mazé/Rose (MS/PE) tentaram uma vaga na chave principal, mas acabaram desclassificadas neste primeira dia de disputa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS