Vôlei de Praia | Com CBV | 31/10/2023 12h08

Mateus e Adelmo ficam em quinto em etapa do Circuito Mundial na Espanha

Compartilhe:

Em busca de pontos importantes no ranking mundial, Mateus e Adelmo disputaram a Etapa Futures do Circuito Mundial de vôlei de praia em Mallorca na Espanha. A dupla brasileira ficou com a quinta posição no evento que terminou neste domingo (29.10). A posição rendeu a eles 240 pontos.

Ao longo da competição na cidade espanhola Mateus e Adelmo fizeram uma campanha de quatro vitórias em seis jogos disputados. Eles começaram pelo qualifying, vencendo Bertrán/Freire (URU) por 2x0, e Gannet/Rahnaverd (CAN) também em sets diretos.

Na fase de grupos uma vitória os austríacos Friedl e Huber, por 2x0, e depois foram superados Berger e Hammarberg, também da Áustria, por 2x0. Com os resultados Mateus e Adelmo avançaram para as oitavas de final, onde levaram a melhor sobre Moreno e Sanfélix, da Espanha.

A dupla brasileira se despediu da competição nas quartas de final, no sábado (28.10), quando sofreram o revés para uma dupla da casa, os irmão Javier e Alejandro Huerta, por 2 sets a 1 (24/22, 21/23 e 15/11).

O próximo compromisso de Mateus e Adelmo será a etapa Challenge de Haikou, na China, a partir da quinta-feira (2.11).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS