Vôlei de Praia | Lancepress! | 25/03/2007 22h29

Larissa/Juliana vence Renata/Talita na final em Juiz de Fora

Compartilhe:

Juiz de Fora (MG) - No confronto das duplas vencedoras das primeiras etapas do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, Larissa e Juliana derrotaram Renata e Talita e foram campeãs em Juiz de Fora na manhã deste domingo, por 2 sets a 1, parciais de 18/16, 14/18 e 15/8.

Com saque forte de Larissa, melhor jogadora de vôlei de praia de 2006, a dupla fechou o primeiro set em 18/16. As campeãs mundiais foram superiores com três bloqueios de Juliana.

Na segunda parcial, Talita entrou no jogo e mostrou porque é a melhor atacante do circuito. A dupla com Renata ficou mais concentrada e melhorou a recepção, equilibrando o jogo e deixando-o empatado até o nono ponto inicial.

As vencedoras de Porto Alegre abriram vantagem no 12º ponto, com bloqueio de Talita, e conseguiram quebrar a invencibilidade de sets na etapa mineira das adversárias.

No tie-break, Larissa e Juliana abriram seis pontos de vantagem, com 9/3. O ace de Larissa no décimo ponto desequilibrou a outra dupla e a rainha da praia fechou o set para ganhar mais um título em 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS