Vôlei de Praia | Da redação | 23/04/2006 13h15

Juliana e Larissa vencem Ana Paula e Leila na final da etapa

Compartilhe:

Circuito BB

A dupla Juliana e Larissa mostraram que ainda são as melhores do Circuito, porém uma grata surpresa aconteceu na etapa de Campo Grande do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Na final, Juliana e Larissa sagraram-se campeãs após superarem, de virada, a dupla Ana Paula e Leila.

Oriúndas do vôlei de quadra e tendo conquistado todos os títulos possíveis, Ana Paula e Leila conquistaram seu primeiro pódio no Circuito, mostrando uma rápida adaptação à areia. Durante a fase eleiminatória, elas desbancaram a dupla formada pela aquidauanense Talita e a carioca Renata, além das jovens promessas Agatha e Shaylin.

Na partida da final, Ana Paula e Leila começaram demonstrando melhor ritmo de jogo. Leila bloqueava de forma eficiente, assim como Ana Paula não desperdiçava seus ataques. O primeiro set foi vencido por 18 a 12.

Porém, no segundo set, Juliana e Larissa demonstraram sua força, aplicando 18 a 11 nas adversárias. Com uma atuação impecável de Larissa, elas viraram também o tie-break, aplicando 19 a 17 em Ana Paula/Leila, que abriram vantagem de três pontos no início do set.

Depois do sucesso de organização e público em Campo Grande, o Circuito Nacional de Vôlei de Praia segue agora para a cidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS