Vôlei de Praia | Da redação | 11/04/2007 15h04

Inscrições para torneio de servidores públicos fecham hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os servidores públicos de Mato Grosso do Sul vão participar ativamente do vôlei de praia do Circuito Banco do Brasil. Paralelo à competição principal será realizado um torneio entre os funcionários do Estado. A organização é da Fundesporte.

De acordo com o coordenador de Desporto e Lazer da fundação, Vanderlei Mota, os objetivos da disputa são os de promover a integração entre os servidores e estimular a prática de esportes. "Nós já realizamos a competição no ano passado. Como a resposta foi boa resolvemos repetir este ano. É uma oportunidade para os servidores se congregarem", diz.

Para os funcionários públicos estaduais foram reservadas 13 vagas. Duas vão ser preenchidas por servidores municipais e uma por funcionários do TRT. Os jogos acontecem amanhã (12), primeiro dia de disputa da etapa Campo Grande do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, a partir das 17 horas, no parque das Nações Indígenas.

Quartetos mistos, com pelo menos um jogador de sexo diferente dos demais, brigam pelo título. O sistema vai ser de eliminatória simples, a equipe que perder uma partida deixa a competição. Os três primeiros lugares ganham troféu e medalhas.

Podem participar servidores públicos estaduais efetivos e comissionados, que comprovem o vínculo com a administração estadual. Não há necessidade de que os times sejam formados por funcionários do mesmo órgão.

A forma de disputa e os adversários serão definidos no congresso técnico marcado para às 16 horas, na data e local da competição. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site do Governo e na sede da Fundesporte.

Com Aquidauana News

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS