Vôlei de Praia | Da redação | 29/08/2007 11h18

Inscrições para primeira etapa do Estadual seguem até hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os interessados em participar da 1ª etapa do XVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia - GP Fundesporte têm até o dia 29 para se inscreverem na sede da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul ou pelo telefone (67) 3382-7381. As disputas estão marcadas para os dias 1º e 2 de setembro, em Porto Murtinho.

Os vencedores, além de troféu e medalhas, receberão prêmio em dinheiro. As partidas serão disputadas numa quadra especialmente montada pela prefeitura do município.

No sábado, as duplas jogam a fase classificatória. No feminino, quatro equipes passam para a semifinal. No masculino, as cinco melhores se juntam às três primeiras do ranking estadual na briga pelo título. O campeonato é aberto e podem participar atletas de outros estados e não filiados à federação.

As despesas das duplas são apenas com transporte e taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00. Os atletas de Campo Grande ainda ganharão da Fundesporte o deslocamento até Porto Murtinho. O município irá oferecer alimentação e alojamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS