Vôlei de Praia | Com Fundesporte | 17/12/2021 08h26

Guanandizão sedia o Superpraia MS de vôlei a partir desta sexta-feira

Compartilhe:

Arena instalada ao lado do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande, será sede do Superpraia MS, competição de vôlei de praia organizada pela Federação Estadual de Voleibol, com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As disputas têm início nesta sexta-feira (17).

O evento reunirá as melhores duplas do Ranking Estadual nas categorias adulto, sub-18 e sub-20, nos gêneros feminino e feminino. De acordo com a FVMS, participarão 18 duplas nas categorias de base e 16 na categoria adulto.

Serão representados os municípios de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Dourados, Bela Vista, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Miranda, Antônio João, além da participação de atletas de Araçatuba (SP) como convidados.

Nesta sexta-feira (17), os atletas da base vão à areia, a partir das 9 horas. No sábado (18) e domingo (19) acontecerão as partidas da classe adulto, com início às 7h30. Os três primeiros colocados de cada categoria etária e gênero receberão premiação em dinheiro, que chegará ao valor total de R$ 7.500.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS