Vôlei de Praia | Lucas Castro – Fundesporte | 31/05/2022 13h13

Definidos os campeões da 2ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia

Compartilhe:

Arena montada no Projeto Coruja, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi palco da segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, nas categorias sub-17 e adulto no último fim de semana. A competição, realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), teve apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O título feminino da sub-17 ficou com Aninha e Bia (Campo Grande), que venceram na final Melissa e Victória (Campo Grande) por 21 a 14. Laura e Fernanda (Campo Grande) terminaram em terceiro. No masculino, ouro para Guilherme Gambá e Raphael Bispo (Campo Grande), que superaram na decisão a dupla Kaio Eduardo/Matheus (Campo Grande), por 25 a 23. Endrick/Erick (Três Lagoas) acabaram na terceira posição.

As disputas na categoria adulta contaram com a participação de 22 duplas, representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Bela Vista, Aquidauana, Amambai, Nova Alvorada do Sul, Terenos e Coxim. Atletas de Araçatuba (SP), Curitiba e Maringá (PR) também participaram da competição como convidados.

A parceria formada por Magda e Dayane (Bela Vista/Campo Grande) conquistou o título da etapa ao vencer na final Taynara e Ana Paula (Bela Vista/Araçatuba-SP), por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 11 e 21 a 13. A dupla terceira colocada foi Bruna e Renatinha (Campo Grande).

Cadu e Anthony (Campo Grande/Bela Vista) mais uma vez foram os campeões no masculino. Na decisão, passaram por Marcio Jr. e Miguel (Campo Grande / Bela Vista) por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 11 e 21 a 13. A medalha de bronze ficou com a dupla Saymon e Guilherme (Campo Grande).

De acordo com a FVMS, a próxima etapa do Circuito Estadual está prevista para o mês de agosto, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, também em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS