Vôlei de Praia | Da redação | 09/04/2007 16h36

Definidas duplas sul-mato-grossenses que jogam Circuito BB

Compartilhe:

Praia

Campo Grande (MS) - Foram definidos neste fim de semana, após a disputa do GP Cidade Campo Grande, os representantes sul-mato-grossenses na 5ª etapa do Circuito BB de Vôlei de Praia, que será realizada de 12 a 15 de abril no Parque das Nações Indígenas da Capital.

Na fase principal, pelo masculino, entra diretamente a dupla Toninho/Mauro Nogueira (Campo Grande/Bela Vista). Já no qualifying, disputam Miguel/Caverna (Campo Grande), Betinho/Netto (Campo Grande), João Mansour/Márcio (Campo Grande), Maurício/Carlos (Dourados/Campo Grande), Nelson/Paulo (Campo Grande) e Angolano/Rudileno (Campo Grande).

Pelo feminino, disputa diretamente a fase principal a dupla Jaqueline/Danni (Campo Grande). No qualifying, jogam Ana/Lucinha (Campo Grande) e Rose/Mazé (PE/Corumbá).

Além destes, Zé Írio, de Ponta Porã, também participa do qualifying da etapa, juntamente com o seu parceiro André de Manaus (AM). Benjamin (Porto Murtinho) joga a fase principal com Bruno, do Amazonas, e Talita (Aquidauana) disputa a etapa junto com Renata, do Rio de Janeiro.

A etapa do Circuito Banco do Brasil começa a partir da próxima quinta feira, no Parque das Nações Indígenas, com os jogos do qualifying. Sexta e sábado será disputa a fase principal e as semifinais, e no domingo pela manhã as finais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS