Vôlei de Praia | Da redação | 07/09/2006 12h23

Começa hoje o qualifying da 13ª etapa do Circuito no Ceará

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começa nesta quinta-feira (7 de setembro), nas areias da praia de Iracema, em Fortaleza-CE, a disputa da etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Será disputado o qualifying com 60 parcerias pré-inscritas em busca de 16 vagas (oito masculinas e oito femininas). Na sexta-feira, começa o torneio principal com os grandes nomes do vôlei de praia brasileiro.

Na disputa feminina, nas últimas 16 decisões no Circuito Banco do Brasil, Larissa e Juliana só não venceram quatro, sendo duas nas últimas etapas. Tão acostumadas com os títulos, as jogadoras só pensam no lugar mais alto do pódio.

"Estamos na pilha mesmo por causa das últimas duas derrotas (para Ana Paula/Leila (MG/DF) em Maceió e Renata/Talita (RJ/MS) em Salvador). Ninguém gosta de perder e pode-se dizer que estamos engasgadas. Vamos com tudo aqui em nossa terra".

Na disputa do qualifying masculino, duas duplas terão representantes do nosso estado. Uma delas é genuinamente sul-mato-grossense, formada por Toninho e Mauro Nogueira. Eles estréiam hoje conta Yuri (BA)/Evans (SE); outra é formada pelo amazonense André e o ponta-poranense Zé Írio, que estréiam contra os cariocas Rhuan e Roninho. A dupla de Zé Írio alcançou neste ano o ótimo resultado de um vice-campeonato em uma das etapas do Circuito Banco do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS