Vôlei de Praia | Terra Esportes | 16/09/2006 18h25

Circuito Mundial: Juliana/Larissa e Renata/Talita fazem final

Compartilhe:

Porto Santo (Portugal) - Será brasileira a final da etapa de Porto Santo do Circuito Mundial de vôlei de praia. Juliana/Larissa e Renata/Talita venceram neste sábado e se classificaram para a decisão da competição, que acontece no domingo, em Portugal.

Juliana e Larissa, que asseguraram nesta semana o bicampeonato do Circuito, derrotaram as alemãs Claasen e Roder por 2 sets a 0. 21/13 e 21/19 foram as parciais do triunfo verde e amarelo.

Na outra semifinal, Renata e a aquidauanense Talita superaram as chinesas Jia Tian e Jie Wang, vencedoras das últimas duas etapas e segundas colocadas no ranking. Com parciais de 21/17 e 23/21, venceram por 2 sets a 0. A dupla conseguiu a classificação para a semi após uma repescagem.

Larissa e Juliana já venceram cinco etapas do Circuito Mundial nesta temporada. Já as outras brasileiras presentes na final deste domingo ainda não subiram ao lugar mais alto do pódio em 2006.

O retrospecto de Renata e Talita diante das campeãs é dos piores, com uma vitória em 13 jogos, tendo perdido um inclusive nesta mesma etapa. "Estamos empolgadas com nossa vitória nas semifinais, mas o mais importante é que temos mais uma chance de vencê-las", disse Renata.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS