Vôlei de Praia | Olimpíada Todo Dia | 09/01/2021 09h13

Carol Solberg e Bárbara Seixas oficializam parceria

Compartilhe:

O vôlei de praia feminino brasileiro tem uma nova parceria de peso. Nesta sexta-feira (8), Carol Solberg e Bárbara Seixas, vice-campeã olímpica nos Jogos do Rio 2016, confirmaram oficialmente que atuarão juntas nesta temporada de 2021.

Um dos nomes mais comentados do esporte brasileiro no ano passado, Carol Solberg acertou com a nova parceira após ter desfeito a dupla com Talita, com quem foi ao pódio três vezes nas cinco etapas do circuito nacional em 2020.

Além do bom desempenho nas areias de Saquarema, onde foram disputadas todas as etapas do ano passado a partir de setembro, Carol Solberg se envolveu em uma grande polêmica. Ela chegou a ser ameaçada de punição após ter declarado “Fora, Bolsonaro” em uma entrevista pós-jogo de uma das etapas. Na ocasião, a atleta foi alvo de uma nota de repúdio da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Isso gerou um enorme debate em relação à liberdade de expressão por parte dos atletas.

Dona de uma medalha de prata na Olimpíada Rio-2016, Bárbara Seixas disputou a última temporada ao lado de Carol Horta, porém não obteve grandes resultados.

Apesar da expectativa em torno da nova parceria, Carol Solberg e Bárbara Seixas não tem mais chances de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Isso porque Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca já estão confirmadas com as duas duplas brasileiras no evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS